Quinze minutos de fama


O trabalho em São Roque estava a todo vapor , tínhamos uma equipe em harmonia , Anchieta , eu , Paulo e mais tarde o André
( dois pintores de parede excelentes ) .
A cidade estava se encantando com cada nova etapa concluída . Já fazíamos parte da vida pacata da cidadezinha de interior . Por onde a gente andava , erámos reconhecidos ( acho que também por que andavámos todos sujos de tinta ..rs ).


Até saíram notícias no Jornal da Economia ( jornal local ) e até no jornal de Sorocaba sobre a restauração da Igreja Matriz .


Aqui já era o ano de 1997 , eu estava grávida de seis meses do meu filho . E não deixei de subir nos andaimes até o momento da minha médica me proibir aos 8 meses de gravidez . Ainda sai de lá e fui retocar umas telas no ateliê . Tive as primeiras contrações retocando uma tela cusquenha muito linda .

Voltei para São Roque depois de aproximadamente 7 meses , e nesta etapa estava sendo feitos os corredores laterais .
O restauro continuou etapa por etapa até o final , no Altar Mor . Sendo concluído no começo de 2000 .
Um grande trabalho muito bem feito , com muita dedicação e com muito orgulho .
Sempre que posso dou uma escapadinha para São Roque rever a Igreja , e não tem nenhuma vez que eu não fique emocionada !



Teto do Altar Mor da Igreja Matriz de São Roque restaurado








e ...  " VIVA SÃO ROQUE !!! "